![]() |
| Imagem: Reprodução |
O anúncio foi feito durante entrevista ao programa Cenário Político, da TCM Telecom. Segundo Jorge, o evento vai reunir lideranças de todo o Rio Grande do Norte para oficializar as candidaturas da chapa majoritária e proporcional da legenda para as eleições deste ano.
Durante a convenção, serão homologadas as candidaturas de Álvaro Dias ao Governo do Estado, do Coronel Hélio ao Senado Federal, além dos nomes que disputarão vagas para a Câmara dos Deputados e para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Jorge ressaltou a expectativa de uma grande mobilização popular e partidária, classificando o encontro como um marco para a política potiguar.
“Vai ser uma grande convenção. É possível que tenhamos a presença do nosso pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro. Será uma grande festa”, afirmou Jorge.
🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu


Nenhum comentário:
Postar um comentário