30 dezembro, 2022

Walter Alves participa da inauguração do Hospital da Mulher de Mossoró

Imagem: reprodução

O deputado federal e vice-governador diplomado Walter Alves (MDB) participou, no fim da tarde de hoje (29), da solenidade de inauguração do Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, em Mossoró. A nova unidade hospitalar teve investimento de R$ 134 milhões, vai beneficiar a população de mais de 60 municípios, e foi entregue pela governadora Fátima Bezerra (PT).

“Hoje é um dia importante para Mossoró, região Oeste e Vale do Açu. O Governo do Estado torna realidade um sonho de muitos anos que vai beneficiar diretamente a população. A governadora Fátima e toda a equipe estão de parabéns por essa conquista importante para o estado”, comentou Walter Alves.

O Hospital da Mulher Parteira Maria Correia é projetado para ser o maior da rede estadual de saúde pública do Rio Grande do Norte, elevando a um novo patamar o atendimento materno-infantil nas regiões Oeste, Alto Oeste e Vale do Açu. A gestão será feita pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), em parceria com a Universidade do Estado do RN (UERN).

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário