28 maio 2021

Comerciante é morto a tiros quando chegava em seu comércio na cidade de Apodi

Imagem: reprodução

O comerciante Moésio Viana de Moura de 49 anos de idade, foi assassinado no início da noite desta quinta feira 27 de maio de 2021, na cidade de Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo levantamentos feitos pela polícia Civil, o crime tem características de latrocínio (roubo seguido de morte), no entanto só as investigações é que poderão dizer se realmente ocorreu o fator assalto, ou se os criminosos anunciaram o roubo para desviar o trabalho investigativo.

O comerciante estava chegando ao seu estabelecimento comercial, quando dois criminosos chegaram e anunciaram um assalto. A vítima quando tentava tirar o celular do bolso para entregar aos bandidos, um deles atirou contra Moésio, que foi atingido pelos disparos, não resistiu e morreu na hora. Os criminosos fugiram em seguida, mas não há confirmação se levaram algo da vítima.

O delegado de plantão em Mossoró DPC Roberto Moura, acompanhou o trabalho da equipe do ITEP no local do crime. Ele fará um relatório sobre as informações colhidas junto a testemunhas e familiares e o encaminhará ao delegado de Apodi Paulo Nilo, que vai investigar o caso. Roberto Moura disse que a Polícia Civil não descarta a possibilidade do comerciante ter sido vítima de latrocínio, mas existem outras informações importantes sobre o crime.

A perícia criminal, localizou quatro perfurações de tiros no corpo do comerciante. Após os trabalhos periciais, a equipe do ITEP recolheu o cadáver para ser examinado em sua base na cidade de Mossoró. O crime teve uma grande repercussão em Apodi, haja visto que o comerciante era bastante conhecido naquela cidade.

Fonte: Fim da Linha

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário