18 maio 2021

Emenda: Deputada federal Natália Bonavides destina R$ 200 mil para o HRNIS em Assú

Imagens: Reprodução

O Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos (HRNIS), localizado na cidade do Assú, foi contemplado com emenda parlamentar (foto) do mandato da deputada federal Natália Bonavides (PT).

A congressista garantiu R$ 200 mil para aquisição, pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), de equipamentos em benefício da unidade hospitalar de referência para todo o Vale do Açu e redondezas.

O valor será utilizado para aquisição de aparelhos de ar-condicionado para climatização de setores do HRNIS, dentre os quais, a clínica cirúrgica onde ficam os pacientes na recuperação após as cirurgias.

Há ainda a previsão de aquisição de camas elétricas para o setor de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), melhorando cada vez mais a referida área de atendimento especializado.

"Com isso, avançaremos no projeto de climatização de todo o Hospital e na melhoria da nossa UTI. Aproveitamos para agradecer a articulação de Luiz Carlos Petroleiro e à deputada federal Natália Bonavides pelo apoio, parceria e reconhecimento da importância do Hospital Regional de Assú", relatou Marcone Filho, diretor administrativo do HRNIS.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário