19 maio 2021

Senador Jean parabeniza a governadora Fátima Bezerra pelo seu aniversário

Imagens: Reprodução

Estar ao lado de Fátima na construção de um Rio Grande do Norte forte e desenvolvido é um desafio que firmemente escolhi muito antes de entrarmos juntos no Senado. 

Como companheira de luta, tenho o orgulho de poder contar com toda a sua sabedoria e o vigor com os quais defende seus ideais coletivos em defesa de um país de oportunidades para todos e todas. Enquanto amigo, tenho enorme orgulho de toda a sua trajetória. 

Da menina que saiu da Paraíba para estudar e conquistar um futuro melhor para a família, a professora, Deputada e Senadora que rompeu todos os desafios para defender a educação como maior bandeira à governadora que bravamente resiste como única mulher no Executivo estadual em nosso Brasil. 

Você sempre foi luz e ternura, e esse nosso registro não poderia simbolizar melhor a parceria que construímos com toda a felicidade e a confirmação de que juntos a gente caminha melhor.

Neste seu aniversário, te desejo toda a benção de uma vida cheia de esperança, amor e muita saúde, forças que eu tenho a certeza que você não irá hesitar em dedicar toda essa longa jornada de vida em prol do povo potiguar e brasileiro.

Senador Jean Paul Prates (PT-RN)

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário