28 maio 2021

Paulinho Freire: Vereador é eleito presidente da Fecam/RN para o período 2021-2022

Imagem: reprodução

O presidente da Câmara de Vereadores de Natal, Paulinho Freire (foto), foi eleito nesta sexta-feira (28), presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam/RN) para o biênio 2021/2022.

A eleição aconteceu na sede da Federação, em Natal, seguindo todos os protocolos de prevenção à COVID-19, durante todo o dia, e contou com a participação de 150 votantes, dos quais 108 votaram no vereador natalense, que agora irá assumir pela segunda vez o comando da instituição.

A diretoria da Fecam/RN passa a contar ainda com o vereador Ivanildo dos Santos Costa (Caicó), na 1ª vice-presidência e os parlamentares Rosalba Marinho de Macedo Souza (São Rafael), Antônio de Souza Maia Júnior (Apodi) e José Gilberto da Silva (João Câmara), nas 2ª, 3ª e 4ª vice-presidências, respectivamente.

Os vereadores Gelson Vitor (Nova Cruz) e Fagner Ferreira da Silva (Monte Alegre) são o 1º e 2º secretários; e, os tesoureiros são os parlamentares Jéssica Leite Queiroga Sales (Olho D´Água dos Borges) e Rodrygo Sowhammy dos Santos do Nascimento (Serrinha).

A chapa ainda é formada pelo Conselho Fiscal, suplentes e coordenadores regionais.

Atualmente, a Fecam/RN conta com 163 câmaras filiadas, destaca informação remetida pela assessoria de imprensa da Federação, na capital do estado.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário