16 maio 2021

Pregão Eletrônico: Governo do Estado fará licitação para futura locação de serviços de mão de obra

Imagens: Reprodução

O Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Administração (Sead), comunica aos interessados que se realizará o Pregão Eletrônico nº 16/2021, cujo objeto consiste no registro de preços para eventual contratação de empresa prestadora de serviços de locação de mão de obra.

Essa mão de obra compreende as categorias de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), supervisor de ASG, auxiliar de cozinha, cozinheiro, copeiro, merendeira, pintor, pedreiro, auxiliar de pedreiro, bombeiro hidráulico, eletricista, técnico eletricista, motoboy, motorista categoria B, motorista categoria D, porteiro, frentista, supervisor de pista, tratorista, jardineiro, auxiliar gráfico, carpinteiro, auxiliar de suprimento de materiais, contínuo, recepcionista e auxiliar de manutenção predial.

O Edital do certame está disponível nos portais eletrônicos www.licitacoes-e.com.br e www.servicos.searh.rn.gov.br/searh/Licitacao.

O recebimento das propostas de preços será até o dia 27 de maio de 2021, às 9h, e a abertura das propostas se dará na mesma data e horário.

A sessão de disputa ocorrerá no mesmo dia 27 às 10h. Qualquer informação será prestada pelo telefone (84) 3232-2128 ou e-mail equipepregaoseadrn@gmail.com, explica o aviso publicado sábado (15) no Diário Oficial do Estado.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário