16 maio 2021

Ministro e deputado federal são recepcionados pelo executivo e representantes do legislativo de Macau

Foto: Theu Maia

A comitiva do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho deixou o município de Macau, no início da tarde deste domingo, 16, com uma boa impressão da articulação política da bancada governista na Câmara Municipal com o prefeito José Antônio de Menezes e o vice-prefeito Rodrigo Aladim.

Dr. Zé Antônio reuniu o vice-prefeito Rodrigo Aladim e nove, dos dez vereadores da sua bancada em pleno domingo, onde apresentou ao Ministro poderoso do Governo Bolsonaro, pleitos importantes da população.

O presidente da Câmara, Givagno Patrese falou em nome dos vereadores e agradeceu a presença do ministro, que esteve no município acompanhando no deputado federal, Benes Leocádio.  “O ministro esteve aqui, nos ouviu e isso facilita na parceria do governo federal com a Prefeitura”, afirmou.

A agenda administrativa do domingo foi acompanhada pelos vereadores Irmão Wilson Borges, Andreia Martins, Diana Lira, Fagner Teodósio, Luisiano do Pescado, Marcos Cabral, Robson de Macau, Nilson de Barreiras e o presidente do Poder Legislativo, Givagno Patrese.  

Fonte: Celso Amâncio 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário