28 fevereiro 2023

George Soares tenta se distanciar de “painho” Ronaldo, mas tem a mesma política que persegue e defrauda Assú

Imagem: reprodução

No último sábado em entrevista à Rádio Princesa, o deputado George Soares vestiu uma máscara de bom samaritano, pedindo para que a população entendesse que comparar ele e Gustavo com o pai, Ronaldo Soares, não é justo já que são de épocas diferentes, em um clara tentativa de se distanciar de “painho”, o jacaré.

A conversinha mole até colaria se ninguém conhecesse o modo de operação da família Soares e em particular de George, que é o herdeiro de Ronaldo.

O que as pessoas comparam não é o mandato que Ronaldo tinha com o mandato que George tem – se a época é ou não é mais tecnológica – mas o que se compara são as personalidades idênticas, que além do jeito perseguidor e intimidador que persiste na velha política ronaldista que flui em George Soares, é o mal hábito de tratamento com o dinheiro público.

Por exemplo, seu irmão Gustavo Soares é jovem, mas a cabeça ainda é a enraizada na velha política Ronaldista, escapando fedendo por apenas um voto no Tribunal Eleitoral, que tiraria seu mandato como prefeito por intermédio de uma ação que versava sobre a punição pela compra de votos. O pai Ronaldo Soares foi condenado em mais de 5 milhões roubados da prefeitura e nunca devolveu, ao contrário, vive na sua caverna escondendo-se do oficial de justiça.

Independente da tecnologia, a arrogância e prepotência sempre existiram. George, igual ao pai, sempre achou que poderia gritar e impor, e os que recebem salário tem que baixar a cabeça, engolir o choro e servir a ele, porque acha que é merecedor da última coca cola no deserto, assim como “painho”.

A cidade do Assú está dividida por isso, porque o caminho que o deputado achou para reescrever sua história política juntamente com o irmão, foi seguir os maldosos caminhos que seu pai trilhou, e por isso, o levou a um desgaste político sem precedente na cidade, e caindo no ostracismo.

Em resumo, Assú está dividida, porque não se aguenta mais a maldade da família Soares que há 50 anos pintam e bordam na cidade dos poetas, fazendo todo tipo de agressão e opressão com as pessoas mais simples e humildes da cidade.

Então, antes do deputado ir a rádio fazer critica pela forma que a imprensa redige artigos, deveria perceber e olhar pra si, e analisar a arrogância e prepotência. George se acha tão merecedor do cálice do poder que nem percebe na sua arrogância que quer proibir até das pessoas pensarem e emitirem suas opiniões.

Quem anda em Assú sabe que a política da oligarquia Soares é e sempre foi a do velho assistencialismo, aquele que tira a dignidade do povo e destrói os sonhos de quem deseja ficar na terra dos poetas.

Fonte: Blog do TV

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário