29 abril 2023

De olho em 2026, Jean Paul mantém rotina de trabalho no RN: “Futuro a Deus pertence”

Imagem: reprodução

Residência fixa em Natal, reuniões importantes em casa aos finais de semana, mas nas viagens o destino nem sempre é o mesmo. Desde que assumiu a presidência da Petrobras, o destino de Jean Paul Prates nem sempre segue a ponte entre Natal e Brasília, que fazia quase semanalmente quando era senador. Assim virou a rotina do homem à frente de uma das maiores e mais valiosas empresas do mercado nacional, cuja missão aponta como uma das mais importantes para o desenvolvimento nacional. 

No comando da empresa, garante que o foco está lá e que pretende avaliar com calma o que pretende para o futuro apenas ao término do mandato. Incluindo o que pensa sobre uma volta à política. Nas eleições de 2022, Jean Paul abriu mão da disputa pelo Senado para compor a chapa de Carlos Eduardo (PDT) com Fátima Bezerra (PT), mas não descarta fazer parte do jogo sucessório de 2026, quando estarão em jogo os cargos de governador e senador. Entretanto, o sucesso eleitoral depende do que conseguir realizar tanto a nível nacional quanto mundial na Petrobras, sem se esquecer do Nordeste e do Rio Grande do Norte, que tem grande potencial no petróleo e também de energias renováveis. 

Entre as reviravoltas na rotina, algumas poucas coisas não mudaram. Continuar morando em Natal foi uma delas. “Fiz questão de manter minha residência aqui em Natal. Isso me permite não apenas ficar perto da minha família, como também manter o diálogo constante com diversos atores do estado para continuar a contribuir com o estado que eu escolhi e que me adotou há quase 20 anos”, ressaltou.

Fonte: Agora RN

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário