17 abril 2024

MAIS UM PRÊMIO PARA A GESTÃO MUNICIPAL DA PREFEITURA DE MAXARANGUAPE | CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA EM COMPRAS PÚBLICAS

Imagem: reprodução

A Prefeitura de Maxaranguape recebeu o Certificado de Excelência em Compras Públicas. A premiação é concedida pelo Portal de Compras Públicas e mais uma vez, comprova o comprometimento, transparência, eficiência e modernização em sua gestão administrativa e financeira.

O Portal de Contas Públicas é a maior empresa (Govtech, que conecta empresas da iniciativa privada para as necessidades de entes públicos). Existe uma estimativa de economia financeira no uso dessa ferramenta de 28% aos cofres públicos e agilizam os processos até 76% mais rápidos.

Para a Prefeita Professora Nira, o certificado comprova a eficácia da equipe gerida por ela e é um grande estímulo para a continuidade do excelente trabalho.

"Muitos serviços, dos mais importantes para Maxaranguape, são executados sem os holofotes justos que deveria receber. E a prova que estamos muito bem são todos esses prêmios e certificados que estamos recebendo há um certo tempo, por todos os entes públicos e instituições respeitadíssimas. Parabéns Maxaranguape!"

Com esse certificado, já são 3 prêmios concedidos à Maxaranguape só na gestão da Professora Nira 

- SELO OURO EM TRANSPARÊNCIA - TCE/RN

- PRÊMIO GESTOR DO ANO - IGOVI / FEMURN

- CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA EM COMPRAS PÚBLICAS - Portal COMPRAS PÚBLICAS.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário