Arthur Teixeira explicou que sua decisão foi resultado de várias conversas com Hélio e membros do grupo político. “Guamaré não precisa mais de vaidades políticas. Pensando no melhor para cidade e nosso grupo, quero anunciar que não vou me candidatar à reeleição, apesar de ter o total apoio dos nossos aliados e, principalmente, do ex-prefeito Hélio, que insistiu para que eu fosse candidato novamente. Tomo essa decisão por entender que o povo de Guamaré anseia pelo retorno de Hélio, para que ele possa ter a oportunidade de governar com o seu jeito de ser, com doação integral ao povo. Você, tio Hélio, tem o que nenhum candidato tem. As pessoas reconhecem a sua humanidade e humildade, que te fazem ser essa grande liderança política e uma referência para Guamaré”, afirmou Teixeira.
O prefeito também destacou as realizações de sua administração, iniciada em 2021, que, segundo ele, foram as mais significativas em um curto período, apesar da queda nos recursos do município. Entre as obras importantes, mencionou melhorias na infraestrutura, geração de emprego e renda, turismo, saúde e educação.
O ex-prefeito Hélio Willamy agradeceu a confiança de Arthur e elogiou suas qualidades. “Tenho muito orgulho da gestão do prefeito Arthur e de tudo que ele conseguiu fazer em tão pouco tempo. Foi na gestão dele que muitos problemas foram resolvidos e investimentos importantes foram realizados, algo que nenhuma outra gestão conseguiu. Portanto, receber o apoio de Arthur, abrindo mão de sua reeleição, diz muito sobre o caráter dele. Sem vaidade, ele demonstra ser uma pessoa que sabe ouvir e pensa no futuro de Guamaré”, declarou Hélio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário