![]() |
Imagem: Reprodução |
A iniciativa busca integrar teoria e prática, promovendo uma formação mais consciente sobre os desafios ambientais. O objetivo é tornar o município de Porto do Mangue modelo na implementação da primeira micro reserva ambiental que será implantada na Escola Francisca Serafim de Sousa. Além da MRA, será desenvolvido a capacitação na área de economia com educação financeira e outras ações que estimulem a sustentabilidade no ambiente escolar.
Participaram ainda o deputado Adjuto, o chefe de gabinete parlamentar Lúcio de Medeiros Dantas Júnior, os assessores parlamentares Cristiano Manoel Dantas de Lima e Jean Batista da Silva da Prefeitura de Porto do Mangue, o professor da UFRN Walter José Paizinho, a diretora escolar Antonia Lucineide Dantas e a chefe da Divisão Acadêmica da EALRN, Kássia Moura.
A parceria pretende desenvolver práticas inovadoras para sensibilizar os estudantes sobre a preservação ambiental e educação financeira, preparando-os para enfrentar os desafios do futuro de forma mais consciente e responsável.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário