![]() |
| Imagem: Reprodução |
Estiveram presentes o presidente da Câmara, Zé Pedro, o vice-presidente Zé de Zeca, além dos vereadores Irmão Jocitan, Neguinho de São José, Arlani Silva e Richard Magela, reforçando o compromisso do Poder Legislativo com ações que contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população.
A cerimônia contou ainda com a presença da prefeita Dra. Raquel Lemos e da senadora Zenaide Maia, responsável pela destinação de R$ 1,8 milhão para a construção da unidade.
Durante o evento, o presidente da Câmara, Zé Pedro, destacou a importância do investimento para o município e a expectativa da população pela concretização da obra. A nova UBS será construída às margens da RN-118, em uma área próxima ao novo hospital da cidade, fortalecendo a rede de atendimento em saúde.
A participação dos parlamentares na solenidade reforça o acompanhamento e o apoio da Câmara Municipal às iniciativas que promovem desenvolvimento e garantem mais serviços essenciais para os moradores de Alto do Rodrigues.
Fonte: ASSECOM


Nenhum comentário:
Postar um comentário