Durante a cobertura especial da 22ª Caprifeira, em Afonso Bezerra, nossa equipe realizou uma entrevista simultânea com o prefeito Haroldo de Jango e o deputado estadual Tomba Farias.
Na conversa, os dois destacaram a importância da Caprifeira para o fortalecimento da agropecuária, a valorização dos produtores rurais e o impacto positivo do evento na economia e no desenvolvimento do município.
O prefeito Haroldo de Jango também ressaltou a satisfação em receber expositores, visitantes e autoridades para mais uma edição de um dos maiores eventos do calendário agropecuário da região, enquanto o deputado Tomba Farias reafirmou seu compromisso com iniciativas que impulsionem o crescimento do interior do Rio Grande do Norte.
▶️ Assista à entrevista completa e acompanhe os principais destaques desse importante encontro de lideranças durante a 22ª Caprifeira.
📍Afonso Bezerra/RN
🎙️ Entrevista: Alex Silva Assú

Nenhum comentário:
Postar um comentário