A nossa equipe conversou com o deputado estadual Tomba Farias, que, ao chegar à cidade de Afonso Bezerra para prestigiar a 22ª Caprifeira, concedeu uma entrevista exclusiva à nossa redação.
Durante a conversa, o parlamentar falou da satisfação em retornar ao município para participar de mais uma edição desse importante evento, que fortalece a agropecuária, movimenta a economia local e valoriza os produtores da região.
Tomba também destacou a importância da Caprifeira para o desenvolvimento do interior do Rio Grande do Norte e ressaltou a receptividade calorosa da população de Afonso Bezerra.
▶️ Assista à entrevista completa e confira tudo o que o deputado falou durante sua passagem pelo evento.
📍22ª Caprifeira – Afonso Bezerra/RN
🎙️ Entrevista: Alex Silva Assú

Nenhum comentário:
Postar um comentário