28 agosto 2026

No primeiro programa eleitoral na TV, Samanda traz Lula, Fátima e destaca experiência para o Senado

A candidata ao Senado Samanda de Lula (PT) estreou, nesta sexta-feira (28), seu programa no horário eleitoral na TV destacando a experiência acumulada ao longo de mais de 20 anos de atuação política e a relação construída com o presidente Lula e a governadora Fátima Bezerra. O primeiro programa trouxe uma participação de Fátima e imagens de Lula durante sua passagem por Natal, além de apresentar a trajetória de Samanda em Brasília e no Rio Grande do Norte.

“Eu fiquei no governo, mas a luta pelo Senado continua. E quem segue nessa caminhada é Samanda. Ela tem a minha confiança e está preparada”, afirmou Fátima.

No programa, Samanda lembrou a trajetória construída ao lado da governadora e citou experiências profissionais na Câmara dos Deputados, no Senado Federal, no governo da presidenta Dilma Rousseff e no Governo do Estado.

“Governadora, recebo a sua confiança com muita responsabilidade. São mais de 20 anos de caminhada ao seu lado. Passei pela Câmara, pelo Senado, pelo governo Dilma, pelo Governo do Estado e hoje sou vereadora em Natal. Conheço Brasília, conheço o nosso Estado. Estou preparada para colocar toda essa experiência a serviço do povo potiguar”, disse Samanda.

🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário