29 setembro 2026

Alto do Sumaré para com grande carreata de Jorge e Cabo Deyvison

Bloquinho dos Elementos movimentou o bairro em noite de forte mobilização popular

Imagem: Reprodução

O Alto do Sumaré parou na noite desta segunda-feira, 28. As ruas do bairro de Mossoró ficaram tomadas por uma grande carreata do Bloquinho dos Elementos, que levou Jorge do Rosário, candidato a deputado estadual (PL), e Cabo Deyvison, candidato a deputado federal (PL), para um verdadeiro encontro com o povo.

Por onde a carreata passou, moradores foram às calçadas e também encheram as esquinas para acompanhar a movimentação em uma noite de forte mobilização popular.

O candidato ao Senado, Coronel Hélio (PL), também participou da carreata e esteve ao lado dos candidatos durante o percurso. 

Na reta final das eleições, o Bloquinho dos Elementos segue avançando, ocupando as ruas e mostrando a força da dobradinha que Mossoró e região já decidiram para as eleições que se aproximam.

🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário