![]() |
| Imagem: Reprodução |
O ex-prefeito de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho, utilizou suas redes sociais neste domingo (1º de novembro) para chamar a atenção da população para a importância da conscientização, da prevenção e dos cuidados com a saúde.
Na publicação, Nixon destaca as campanhas Novembro Azul e Novembro Roxo, reforçando a necessidade de ampliar o diálogo sobre a saúde do homem, a prevenção ao câncer de próstata e a conscientização sobre doenças crônicas e raras.
A mensagem também traz um importante alerta: cuidar da saúde é um gesto de responsabilidade, amor à vida e coragem. A realização de exames preventivos, a busca por informações e o incentivo às pessoas próximas são atitudes fundamentais para promover mais qualidade de vida.
Com a mensagem "A coragem está em se cuidar", Nixon Baracho reforça uma reflexão importante neste mês dedicado à conscientização e ao cuidado com a saúde.
💙💜 Prevenção é um ato de amor à vida!
🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu
.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário