17 novembro, 2023

CREA-RN realiza eleição nesta sexta-feira (17) em formato 100% online

Imagem: reprodução

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN) realiza sua eleição na sexta-feira (17), de maneira 100% online, das 8 às 19h (horário de Brasília).

Candidato à presidência do CREA-RN, Roberto Wagner tem nos compromissos pontos como estimular a adoção de novas tecnologias e práticas inovadoras que beneficiem a profissão e a sociedade; e defender um sistema mais justo quanto às anuidades e valores de ART.

Ele conta com o apoio de Ana Adalgisa, que este ano concorre ao cargo de conselheira federal e tem Emerson Cruz como suplente.

Ela tem, dentro de seus compromissos para o Conselho Federal, a progressão de desconto da anuidade e o fortalecimento das ações institucionais e parlamentares do Sistema CONFEA/CREA/MÚTUA, priorizando os Projetos de Lei que tratam da Carreira de Estado, valorização do piso salarial e a criminalização do exercício ilegal da profissão.

Além de Roberto, Ana Adalgisa apoia as candidaturas de Márcio Sá para diretor-geral da MÚTUA e Gilbrando Júnior para diretor administrativo da MÚTUA, além de Vinícius Marchese para presidente do CONFEA.

Este ano, a votação é 100% online e o eleitor que tenha recebido login e senha via e-mail ou SMS pode acessar o site www.votaconfea.com.br para votar. Além disso, quem tiver certificado digital ou acesso ao perfil Gov.br também pode votar no pleito.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário