24 janeiro 2024

O comerciante Clesio vem sofrendo perseguição do Secretário de Finanças de Pureza, o senhor Breno Cabral (o de barba).

Imagem: reprodução.

Ao lado do atual vice Prefeito de Pureza Kayre Medeiros, pré candidato a Prefeito da Cidade das águas cristalinas, o Secretário Breno vem fazendo perseguição contra o comerciante Clesio que até então deu o maior apoio atual gestão durante os dois mandatos.

Clesio tem um ponto comercial na fonte de Pureza e a Prefeitura está tentando de todas as formas demolir uma parte do estabelecimento sem ter nenhum acordo ou uma conversa com antecedência.

O comerciante Clesio relata que foi ameaçado verbalmente pelo secretário Breno que foi lá pessoalmente no estabelecimento informar a Clesio que no dia seguinte iria começar a obra, a obra seria um Palco fixo que a Prefeitura pretende fazer, porém sem aviso prévio e nem documento algum o secretário Breno partiu para o abuso de poder em suas palavras agressivas.

Este terreno na época foi doado e assinado pelo atual prefeito Neto Moura.(Vejam assinatura do prefeito) O comerciante Clesio sentindo prejudicado acionou a justiça.

É parece que a cidade das águas cristalinas está sendo comandado pelo Imperador, onde tudo e todos tem que obedecer ao Rei. Aguardem as cenas dos próximos capítulos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário