O dono da casa, o catador de material reciclável José Maria da Silva, disse que, por não ter energia elétrica na residência, deixou uma vela acesa enquanto foi a um posto de saúde para retirar uma ficha durante a madrugada. Quando voltou, a casa do idoso estava destruída.
“A gente fica triste, sabendo que perdeu alguma coisa que tem: um sofá, uma cama pra deitar, alguma coisa que você precisa no dia a dia. A gente fica triste, mas nem por isso a gente tem que se desesperar”, disse Zezinho, como é mais conhecido.
O catador de material reciclável contou que, apesar da perda material, se sentiu aliviado ao ver o cachorro de estimação dele, Billy, que estava na casa na hora do incêndio, vivo.
“Eu fiquei triste, mas quando eu vi meu cachorro, que é meu amigo, a tristeza passou. O bombeiro salvou ele. Ele estava lá dentro”, disse.
O catador contou com a ajuda de vizinhos nesta segunda-feira (15) para se alimentar e disse que vai tentar limpar a casa para voltar a viver com dignidade na residência.
Zezinho não tem telefone celular, mas os vizinhos estão ajudando o homem com doações. Quem quiser entrar em contato, o telefone disponível é de uma vizinha, chamada Ivonete, através do número (84) 98774-7623.
Nenhum comentário:
Postar um comentário