25 setembro 2026

✨ UM LOUVOR QUE TOCOU CORAÇÕES! 🙏🏻❤️

Na noite desta quinta-feira, 24 de setembro de 2026, o Conjunto Mulheres Virtuosas, da Assembleia de Deus Missão Nacional, foi instrumento de Deus no encerramento da campanha, proporcionando um momento de muita emoção, fé e adoração.

Sob a liderança da pastora presidente Eliane Carla, as mulheres louvaram ao Senhor com o hino “Vou Curar Você”, de Sandra Pires, levando uma mensagem de esperança, restauração e confiança no poder de Deus.

Cada voz, cada gesto e cada palavra entoada carregaram uma mensagem especial: Deus continua cuidando, renovando forças e trazendo cura para aqueles que n’Ele confiam. 🙌🏻

Foi um daqueles momentos em que o louvor deixa de ser apenas uma canção e passa a ser uma verdadeira oração.

🌹 Mulheres Virtuosas: mulheres que adoram, que creem e que testemunham o agir de Deus!

Que essa mensagem de fé continue ecoando no coração de todos que participaram dessa noite tão especial. ❤️‍🔥🙏🏻

📹 Confira o vídeo desse momento emocionante de louvor. 

🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu

#blogalexsilvaassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário