![]() |
| Imagem: Reprodução |
Com um trabalho de base, visitando a população de casa em casa, dialogando com os moradores e apresentando a importância do projeto político defendido pelo partido, o parlamentar contribuiu para a mobilização em torno das candidaturas de Cadu de Lula, ao Governo do Rio Grande do Norte, e do presidente Lula, à Presidência da República.
Nas urnas, Assú registrou 22.635 votos para Cadu de Lula e 27.426 votos para Lula, números expressivos que reforçam a presença do PT no cenário político local.
O desempenho e a atuação nas comunidades podem representar um importante capital político para Júnior do Trapiá, que chega ao próximo ciclo eleitoral com perspectivas de fortalecimento e de olho nas eleições municipais de 2028.
📲 Blog Alex Silva Assú — A revista eletrônica mais atualizada do Vale do Açu!


Nenhum comentário:
Postar um comentário