26 setembro 2022

Beto Rosado recebe novas adesões durante campanha para reeleição

Imagem: reprodução 
Na tarde e noite deste domingo (25), o deputado federal, Beto Rosado (Progressistas), recebeu novas adesões, durante cumprimento de sua agenda nos municípios de João Câmara, Bento Gonçalves e Parazinho. 

Logo no início da tarde, o deputado concedeu entrevista ao PodCaste, do Jasão, na cidade de João Câmara. Na oportunidade, ele foi acompanhado de Wallace Conselheiro,  ele falou sobre a destinação de emendas para o município e recebeu reivindicações de lideranças locais sobre a necessidade de construção de um ramal para abastecimento de água de qualidade para a população, e pavimentação de ruas. 

Depois da entrevista, o deputado seguiu para Bento Fernandes, onde participou de uma reunião com aliados e representantes de 18 comunidades rurais que reforçam apoio à sua reeleição. O encontro foi realizado na residência do ex-prefeito Ivanaldo Fernandes e sua esposa Tércia. “Quero pedir aos amigos e irmãos que no dia 2 de outubro deposite seu primeiro voto para o deputado  Beto Rosado, apertando 1111.”, disse Ivanaldo. 

A agenda foi concluída com uma grande passeata em Parazinho, onde o deputado caminhou pelas ruas da cidade, ao lado do prefeito, Carlinho, vereadores e lideranças locais, além do deputado estadual, Gustavo Carvalho, candidato a vice-prefeito Ivan Júnior, e o ex-ministro e candidato ao Senado, Rogério Marinho. “Obrigado ao povo de Parazinho e ao prefeito Carlinhos por essa grande festa. “Peço a todos que no dia 2 confirmem o voto em Beto 1111. Assim, selamos nosso pacto de manter nossa parceria com Parazinho. Vamos para a vitória”, disse o deputado. 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário