21 agosto, 2023

Fest Bossa & Jazz se despede do Circuito 2023 em São Miguel do Gostoso com momentos marcantes

Imagem: reprodução

A musicalidade do Fest Bossa & Jazz se ‘hospedou’, durante quatro dias, em um dos destinos turísticos do Rio Grande do Norte mais procurados, o município litorâneo de São Miguel do Gostoso. Evento deixa legados relevantes por onde passa através das ações socioambientais e culturais, além do acesso gratuito a shows com renomados artistas da música brasileira, e já está em sua 5ª edição no local.

Entre pores do sol, céu estrelado e passagem de chuva, o evento contou com 10 artistas/bandas espalhados por polos diurnos, noturnos e Jam Sessions, abraçados pelas areias vastas das praias de Gostoso. “Concluímos o 14º ano do Festival, sendo a 5ª edição em São Miguel do Gostoso e, estamos encerrando o ano com muita satisfação. Tivemos belíssimas oficinas durante dois dias dentro das escolas, e grandes shows, tanto no palco na Praia da Xêpa quanto nos estabelecimentos parceiros durante o dia. Foi lindo poder contar com um público que, mesmo diante da chuva, como foi o caso da sexta-feira, compareceu e permaneceu até o fim, curtindo e prestigiando os artistas convidados. O Festival, mais uma vez, levou turistas ao local. Vimos ruas, pousadas, clubes e restaurantes movimentados, o que nos faz acreditar que fizemos uma boa entrega. Agradecemos ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através do projeto Governo Cidadão, a Prefeitura de São Miguel do Gostoso e a Secretaria de Turismo do município, apoiadores e parceiros por terem abraçado o Festival junto conosco”, declara Juçara Figueiredo, idealizadora do Fest. 

A edição colecionou momentos marcantes, dentre eles, a participação espontânea e especial do Adriano Grineberg nas oficinas sociais e culturais com os alunos da rede pública municipal. O artista tem total conexão com esse tipo de atividade, na qual se sentiu muito à vontade em meio aos jovens, compartilhou conhecimentos, experiências e também deu uma palhinha do seu trabalho na música. As ações aconteceram nas escolas municipais Zuza Torres e Ana Ribeiro e contaram com a presença de mais de 350 crianças e adolescentes.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário