31 agosto, 2023

Festival “Eita Camarão Gostoso!” confirma terceira edição em São Miguel do Gostoso no mês de novembro

Imagem: reprodução

O Festival “Eita Camarão Gostoso!” promete mais uma vez movimentar o turismo gastronômico de São Miguel do Gostoso, município situado no litoral norte do Estado. A terceira edição está marcada de 09 a 19 de novembro de 2023 e segue o modelo descentralizado, no qual cada estabelecimento oferece um cardápio especial do Festival, tendo o camarão como a grande estrela. Com menu composto por entrada e prato principal, o “Eita Camarão Gostoso!” estará presente em vários estabelecimentos gastronômicos do município, incluindo restaurantes, lanchonetes e barracas. Agora é se programar e visitar Gostoso nos dias do evento.

Todos os restaurantes participantes do circuito, independentemente do porte, estarão oferecendo um menu especial no valor de R$ 70. Já nos estabelecimentos menores, como barracas, bares e lanchonetes, o valor investido para apreciar a entrada e o prato principal do festival será de R$ 35. Os estabelecimentos que integram o circuito estarão sinalizados com bandeirolas que identificam sua participação no evento. Em 2021, primeira edição, o festival aconteceu durante três dias. No ano passado, segunda edição, foi uma semana e com grande sucesso. Este ano, o Festival cresceu e vai contar com 11 dias de realização.

Nacionalmente conhecido como o maior produtor de camarão do País, o Rio Grande do Norte é destaque especial para a gastronomia litorânea. Com o objetivo de atrair turistas, movimentar a economia e consolidar o turismo local, o “Eita Camarão Gostoso!” é uma iniciativa das empresas AEGostoso, Camanor e Potiporã, com o apoio da Prefeitura de São Miguel do Gostoso.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário