01 outubro, 2023

Em Mossoró, governadora participa de última reunião da FIERN com Amaro Sales como presidente

Imagem: reprodução

A governadora Fátima Bezerra participou nesta sexta-feira (29) da 8ª Reunião da Diretoria da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern) no ano de 2023. Realizada na sede do Instituto Senai de Inovação em Mossoró, a reunião foi a última da gestão do presidente Amaro Sales, com a presença do ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, que assistiu, juntamente com os demais participantes, a apresentação do projeto do novo Porto Indústria Verde do RN.

“O nosso estado tem um governo que reconhece o papel indiscutível que tem o setor empresarial na economia e na geração de emprego e renda, portanto essa é uma daquelas agendas que nos inspira porque renova a nossa confiança e nossa esperança no desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, disse a governadora.

Fátima Bezerra enfatizou o espírito de colaboração praticado entre o Governo do Estado e a FIERN, ressaltou a importância do diálogo entre as instituições e o empenho do presidente Amaro Sales, que resultaram no sucesso de importantes pautas, como o Programa de Estímulo ao Desenvolvimento Industrial (Proedi), a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, a Nova Lei do Gás, entre outras.

"Quero aproveitar o momento para fazer uma homenagem a Amaro Sales, destacando aqui o papel de liderança exercido à frente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte. Doze anos pautados por uma trajetória que contribuiu para o crescimento da indústria do nosso estado e sua atuação na defesa dos interesses do Rio Grande do Norte", constatou Fátima.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário