![]() |
Imagem: reprodução |
A empresária da cidade de Porto do Mangue, Ana Patrícia, popularmente conhecida por “Ana Cobra”, vem se demonstrando uma grande visionária do município.
Ana é uma grande empreendedora juntamente com seu esposo Júnior Cobra, unidos o casal estão sempre dispostos a estender a mão a todos que precisam, são sempre atenciosos com os mais carentes de Porto do Mangue.
Circula nos bastidores do tabuleiro eleitoral local que não restam dúvidas de que Ana Cobra é uma grande mulher, com um grande nome na política local. E eis a questão em meio a tantas perguntas. Qual político não quer ter uma mulher dessa por perto?
Ela conquista, ela corre e ela faz. Serviços prestados tem muitos e Porto do Mangue seria boneca nas mãos dessa mulher. Veja um pouco da ação social que foi realizada no último domingo dia das crianças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário