29 junho 2025

Banda Circuito Musical se apresentou no São Pedro em Pataxó

A noite de sábado, 28 de junho de 2025, foi marcada pela apresentação da tradicional banda Circuito Musical no São Pedro em Pataxó, localizado na zona rural de Ipanguaçu. Com seu repertório romântico conquistando o público do Rio Grande do Norte, a banda encantou os fãs presentes.

Tetê Pessoa e Marquinhos Carrera, vocalistas da banda, expressaram sua gratidão ao público do Vale do Açu e de todo o estado pelo carinho demonstrado. A apresentação fez parte das celebrações do São Pedro, reafirmando a importância cultural desses eventos na região.

O São Pedro em Pataxó é uma tradição que reúne pessoas de várias localidades, valorizando a música, a fé e a cultura popular. A apresentação da banda Circuito Musical contribuiu para o sucesso do evento, que costuma reunir grandes públicos em Ipanguaçu.

@circuitooficial

@ttpessoa

@marquinhoscarrera

@jeffersonipanguacu

@dr_thalesmarinho

@prefeituraipanguacu


@alex_assu

@alexsilvablogueiro

@divulgacao_familia_silva_

🎥@amanda_silva_0802

🅰️ 🆁🅴🆅🅸🆂🆃🅰️ 🅴🅻🅴🆃🆁ô🅽🅸🅲🅰️ 🅼🅰️🅸🆂 🅰️🆃🆄🅰️🅻🅸🆉🅰️🅳🅰️ 🅳🅾️ 🆅🅰️🅻🅴 🅳🅾️ 🅰️ç🆄.

#blogalexsilvaassu

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário