08 abril 2026

EXTREMOZ GANHA RESORT EM PITANGUI E FORTALECE TURISMO NO LITORAL NORTE

Imagem: Reprodução

O município de Extremoz vive um momento histórico para o turismo com a inauguração do novo resort da rede internacional Wyndham, na praia de Pitangui, realizada nesta quarta-feira (08). O empreendimento reforça o potencial da cidade como um dos principais destinos do litoral norte do Rio Grande do Norte.

A prefeita Jussara Sales participou da inauguração e destacou a importância do investimento para o desenvolvimento econômico do município.

“Extremoz avança com responsabilidade e planejamento. Esse empreendimento fortalece o turismo, gera emprego e renda e coloca nosso município em destaque no cenário nacional”, afirmou a gestora.

Com estrutura moderna e mais de 150 apartamentos, o resort amplia a oferta de hospedagem de alto padrão e fortalece toda a cadeia do turismo na região.

Além disso, a chegada do investimento superior a R$ 50 milhões, posiciona Extremoz em um novo patamar, atraindo visibilidade e impulsionando o crescimento do litoral norte.

🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário