24 abril 2026

NELTER QUEIROZ DESTACA VOLUME DE ÁGUA EM OITICICA E APRESENTA NOTAS DE PESAR

Imagem: Reprodução

Durante pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (23), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado Nelter Queiroz (Progressistas) destacou a alegria da população de Jucurutu e da região Seridó com o grande volume de água acumulado na Barragem de Oiticica no fim de semana passado.

O parlamentar afirmou que conterrâneos da região comemoram a chegada das águas ao reservatório, considerado estratégico para a segurança hídrica e para o desenvolvimento do Seridó. Na mesma fala, Nelter também registrou projeto de lei de sua autoria que reconhece como de utilidade pública o Sindicato das Indústrias de Bonés e Chapéus do Rio Grande do Norte (Sindbones).

Ao final do pronunciamento, o deputado apresentou votos de pesar pelas mortes de Lourival Firmino (Lagoa Nova), Patrícia Ferreira da Silva (Jucurutu) e Ana Fernandes de Araújo (Caicó).

🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário