![]() |
| Imagem: Reprodução |
A agenda teve como foco o encaminhamento de demandas do estado e a articulação de soluções junto ao governo do presidente Lula. A vereadora Samanda Alves, pré candidata ao senado, acompanhou a governadora ao longo do dia, reforçando seu alinhamento político e institucional em torno de pautas prioritárias para o RN.
Para Samanda, a presença em Brasília é parte do esforço de articulação institucional. “É dessa forma, com diálogo direto e trabalho conjunto com o governo federal, que a gente consegue destravar ações e garantir avanços concretos para o nosso estado”, afirmou.
As reuniões incluíram encontros com representantes dos ministérios da Pesca e Aquicultura, Cultura, Defesa e Saúde, consolidando uma agenda voltada à busca de investimentos e políticas públicas para o estado.



Nenhum comentário:
Postar um comentário