18 junho 2026

São João Grude em Nós 2026 começa hoje com Eric Land e transporte gratuito para a população de Extremoz

Imagem: Reprodução

A espera acabou! Começa nesta quinta-feira (18) o Grude em Nós – São João de Extremoz 2026, um dos maiores eventos juninos do litoral potiguar. A abertura da festa acontece com shows de Lipe e Luan, Filho do Piseiro e Eric Land, reunindo música, tradição e muita animação no município.

Para garantir mais conforto e facilitar o acesso da população ao evento, a Prefeitura de Extremoz disponibilizou um esquema especial de transporte gratuito, com quatro rotas atendendo comunidades de todas as regiões do município.

Os ônibus sairão das comunidades às 20h e retornarão às 2h30 da madrugada, permitindo que os moradores aproveitem toda a programação com mais segurança e comodidade.

As rotas contemplam localidades como Santa Rita, Campinas, Jenipabu, Grutas, Boca da Ilha, Pedrinhas, Barra do Rio, Pitangui, Contendas, Capim, Estivas, Araçá, Santa Maria, Moinho dos Ventos, Malvinas, Iraque, Comum, entre outras.

Além da programação desta quinta-feira, o Grude em Nós segue até o sábado (20), com grandes atrações nacionais e regionais. Na sexta-feira (19), sobem ao palco Mateus Lins, Cavalo de Pau e Márcia Fellipe. Já no sábado (20), a festa será encerrada com shows de Hygo Sanfoneiro, Denny Cruz, Grafith, Rafinha e Nuzio.

A expectativa é de grande público durante os três dias de evento, consolidando o São João de Extremoz como uma das principais festas juninas do Rio Grande do Norte.

Serviço

📍 Grude em Nós – São João de Extremoz 2026

📅 De 18 a 20 de junho

🚌 Transporte gratuito saindo das comunidades às 20h

🕝 Retorno às 2h30 da madrugada

🎤 Hoje: Lipe e Luan, Filho do Piseiro e Eric Land

Extremoz já está em clima de São João. E a festa começa hoje. 🌽🎶

🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário