16 junho 2026

Grude em Nós 2026 começa nesta quinta-feira (18) com três dias de festa, grandes atrações e transmissão do jogo do Brasil

Imagem: Reprodução

O São João Grude em Nós 2026 tem início nesta quinta-feira (18) e promete transformar Extremoz em um dos principais destinos dos festejos juninos do Rio Grande do Norte. Durante três dias, a Arena São João receberá grandes atrações musicais, apresentações culturais e uma programação especial para toda a família.

A abertura da festa acontece na quinta-feira (18) com shows de Lipe e Luan, Filho do Piseiro e Eric Land. Na sexta-feira (19), a programação continua com Mateus Lins, Cavalo de Pau e Márcia Fellipe. Já no sábado (20), sobem ao palco Hygo Sanfoneiro, Denny Cruz, Grafith, Rafinha e Nuzio, além do tradicional Trem do Forró.

Um dos momentos mais aguardados da programação será a transmissão ao vivo do jogo da Seleção Brasileira contra o Haiti, na sexta-feira (19), em um telão montado na Arena São João. A iniciativa permitirá que moradores e visitantes acompanhem a partida sem deixar de aproveitar a festa.

“Preparamos uma grande festa para receber nossa população e os visitantes que chegam a Extremoz. O Grude em Nós já se tornou uma tradição e movimenta a economia, gera renda para os trabalhadores e fortalece a cultura nordestina”, afirmou a prefeita Jussara Sales.

Além da programação musical, o evento contará com estrutura de segurança, praça de alimentação, espaço para comerciantes locais e atrações culturais que valorizam as tradições juninas.

*Programação*

Quinta-feira (18/06)

* Lipe e Luan

* Filho do Piseiro

* Eric Land

Sexta-feira (19/06)

* Mateus Lins

* Cavalo de Pau

* Márcia Fellipe

* Transmissão Brasil x Haiti na Arena São João

Sábado (20/06)

* Hygo Sanfoneiro

* Denny Cruz

* Grafith

* Rafinha

* Nuzio

* Trem do Forró

Com entrada gratuita, o Grude em Nós 2026 promete reunir milhares de pessoas em três dias de muito forró, tradição, cultura e diversão no coração de Extremoz. 

🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário