16 junho 2026

São João de Extremoz terá transmissão ao vivo do jogo da Seleção Brasileira na Arena São João

Imagem: Reprodução

Quem for curtir o Grude em Nós 2026 no próximo dia 19 de junho terá um motivo a mais para participar da festa. A Prefeitura de Extremoz vai transmitir ao vivo o jogo da Seleção Brasileira na Arena São João, unindo a emoção do futebol com a maior festa junina do litoral potiguar.

A iniciativa garante que moradores e visitantes possam acompanhar todos os lances da partida sem abrir mão da programação do evento, que reúne grandes atrações musicais, cultura popular, gastronomia e muito forró.

A expectativa é de que a Arena São João se transforme em um grande ponto de encontro para os torcedores, que poderão reunir amigos e familiares para vibrar pelo Brasil em clima de festa e confraternização.

Além da transmissão da partida, o público poderá aproveitar toda a estrutura preparada para o Grude em Nós 2026, considerado um dos principais festejos juninos do Rio Grande do Norte.

Forró, tradição e futebol estarão juntos em uma noite especial para celebrar a cultura nordestina e torcer pela Seleção Brasileira.

📅 19 de junho

📍 Arena São João – Extremoz

⚽ Transmissão ao vivo do jogo da Seleção Brasileira

🌽 Grude em Nós 2026 – a melhor festa junina do litoral potiguar.

🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário