25 outubro 2016

Presidente da Natura renuncia ao cargo : Roberto Lima, que permaneceu dois anos no comando da empresa, será substituído por João Paulo Ferreira, responsável pela área comercial

O executivo Roberto Lima renunciou ao cargo de diretor-presidente da fabricante de cosméticos Natura, conforme anunciou a empresa nesta terça-feira. Para seu lugar, o Conselho de Administração da empresa elegeu João Paulo Ferreira, atualmente vice-presidente de redes e responsável pela área comercial.
Lima deixa a Natura após dois anos à frente da companhia. No fato relevante em que comunicou a mudança, a empresa afirma que o executivo “fez importantes contratações, formou um sólido Comitê Executivo, implantou agendas como a digitalização, multicanalidade e o reposicionamento da marca Natura”. O documento não informa os motivos para a saída do executivo.
A gestão de Lima ficou marcada pela entrada da Natura no varejo de lojas físicas, com a abertura de três pontos de venda em São Paulo. A companhia também passou a vender uma linha de produtos em farmácias e a reconhecer pontos de venda físicos montados por suas próprias consultoras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário