![]() |
| Imagem: Reprodução |
O ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte pelo PL, Álvaro Dias, e seu vice Babá Pereira seguem ampliando o arco de apoios. Nesta semana mais um movimento estratégico na construção de um projeto competitivo para 2026 foi formalizado.
Em reunião realizada em Natal, a prefeita de João Dias, Maria de Fátima, e o ex-prefeito de Montanhas, Manoel Gustavo, chegaram para reforçar a base política da pré-candidatura.
Os encontros, marcados por diálogo e articulação, evidenciam a capacidade de Álvaro Dias de agregar lideranças e construir pontes dentro do cenário político potiguar — um diferencial importante na disputa eleitoral que se aproxima.
Babá, que tem atuado diretamente na mobilização política, também destacou a importância da união do grupo. Segundo ele, o momento é de somar forças e consolidar um projeto sólido, com base no diálogo e na escuta das demandas da população.
🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu
.jpeg)


Álvaro vem forte pra governar o Estado 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
ResponderExcluir