25 março 2016

EM ASSÚ, COM TRÂNSITO "BAGUNÇADO" , PROFESSOR USA FACEBOOK PARA RECLAMAR

Um problema bastante sério em Assú, que infelizmente não é resolvido pelo Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN. É a questão do Trânsito Municipal. Várias pessoas já tem visto no trânsito de Assú várias irregularidades que infelizmente não são resolvidas ou pelo menos os autores são punidos pelo órgão principal, que é o DEMUTRAN. A publicação foi efetuada no inicio da tarde de quinta-feira (24), em seu perfil do facebook. 
É possível visualizar nas ruas de Assú, carros e motos estacionados em canteiro proibido, veículos estacionados em vagas de idosos, carros estacionados tampando a passagem para cadeirante, enfim, é um problema que os Agentes Municipais de Trânsito que já estão circulando no veículo de fiscalização e pelo visto, não multam. Divulgado pela mídia é que o convênio com o DETRAN já foi assinado e não estão atuado por que ?                                                                                                                      

É carros estacionados em locais de motos e motos estacionados em locais de carros, é uma coisa virse e versa que pelo andar da carruagem não está preste a resolver. Vendo a cena, um professor utilizou o perfil do facebook para mostrar seu ato de desabafo diante da situação que viu no centro de Assú.
São várias irregularidades que os Agentes de Trânsito poderiam fazer um trabalho educativo, haja vista que eles ainda não podem notificar os motoqueiros e motoristas, mas, que fizessem um trabalho educativo, orientando o motoqueiro, pedestre e motoristas a respeitarem as leis de Trânsito. 
É notório podermos visualizar o veículo de fiscalização circulando em vários locais pela cidade de Assú, porém é difícil visualizarmos eles (agentes de trânsito), fazendo o trabalho educativo.
Esperamos que o problema possa ser solucionado em Assú, e que o trânsito municipal seja resolvido conforme o Código de Trânsito Brasileiro.
Caso a secretaria de Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN, queira se pronunciar sobre o caso, deixamos aqui o espaço aberto para maiores esclarecimentos ou explicações aos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário