29 março 2016

UERN: GEORGE SOARES ACOMPANHARÁ ENTREGA DE MICRO-ÔNIBUS ADQUIRIDO COM EMENDA DE SUA AUTORIA


uern_onibus
O deputado estadual George Soares (PR) tem presença confirmadíssima nesta terça-feira (29) à programação que ocorrerá na instância do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN), em Assú, a partir de 17h.
Um dos pontos altos de tal realização será a entrega do micro-ônibus adquirido pela unidade acadêmica financiada por uma emenda parlamentar no valor de R$ 240 mil inserida no Orçamento Geral do Estado (OGE) por indicação do deputado George Soares.
O blogueiro caicoense Robson Pires, o Xerife, abordou o assunto nesta segunda-feira (28) em seu espaço virtual, sob o título “UERN de Assú vai entregar micro-ônibus adquirido com emenda de George Soares”.
Leia:
A diretoria do Campus da UERN em Assú irá realizar, nessa terça-feira (29), uma grande solenidade para marcar a entrega de um micro-ônibus, adquirido através de recursos de emenda parlamentar do deputado estadual George Soares (PR), no valor de 240 mil reais, pelo Governo do Estado. Também através de emenda no ano passado, o deputado George Soares destinou recursos para climatizar toda a unidade do Campus Avançado em Assú, desde as salas de aulas, biblioteca e até a guarita. Além da entrega do micro-ônibus, serão inauguradas as Residências Universitárias na cidade. As solenidades começam nesta terça, a partir das 17h, no Campus da UERN, em Assú. O deputado estadual George Soares já confirmou sua presença no momento.
Postado por Lúcio Flávio


Nenhum comentário:

Postar um comentário