31 março 2016

JOGADORES DO CAMALEÃO SÃO ASSALTADOS E FEITO REFÉNS EM CASA DE APOIO PRÓXIMO AO EDGARZÃO EM ASSÚ

Residência onde ocorreu o assalto - Foto: Cedida
Vários jogadoras do ASSU - Associação Sportiva Sociedade Unida foram alvos de assalto seguido de reféns na noite da última quarta-feira (30), no bairro Quinta do Farol, próximo ao estádio Edgarzão em Assú. Dois elementos armados renderam um jogador, anunciou o assalto e em seguida adentraram a residência onde ficam os jogadores do Camaleão do Vale, e lá dentro, renderam mais três jogadores que estavam assistindo TV.
A informação é que um dos jogadores estava no lado de fora da residência falando ao celular, quando foi abordado por dois criminosos que estavam armados de faca peixeira e revólver, e anunciaram o assalto. Os criminosos não ficaram satisfeito e seguiu com a vítima para dentro da residência onde fez mais três jogadores reféns. Enquanto um ordenava que um dos atletas fosse até o quarto da casa buscar o aparelho celular, o outro assaltante ficava  com a faca peixeira apontada em direção a um atleta do clube. Destinado pelo criminoso a ir buscar o aparelho celular no quarto da casa, o atleta aproveitou e avisou aos companheiros que estavam deitados, que naquele momento estava havendo um assalto. Todos os atletas que estavam no quarto buscaram refugio no banheiro enquanto o atleta buscou o aparelho celular e entregou aos criminosos. Depois disso, os assaltantes saíram da casa levando dois aparelhos celulares como se nada tivesse acontecido. Segundo informações, os atletas chegaram a entrar em contato com um membro da diretoria e informou o ocorrido. 
Os criminosos chegaram de cara limpa, ambos morenos e segundo uma das vítimas, eles apontaram a arma de fogo para a cabeça deles enquanto anunciava o assalto. O outro bandido que estava com a faca peixeira, colocou a arma branca apontada em direção a outro atleta. 
Em conversa com nossa reportagem, uma das vítimas disse que toda ação parecida coisa de filme. "Parecia coisa de filme vey".

( Fonte http://www.assunoticia.com.br/ )



Nenhum comentário:

Postar um comentário