25 abril 2016

Carnaubais: O Jovem pré-candidato da mudança e da renovação Thiago Cavalcante continua conduzindo a bandeira da esperança

download (3)A população de Carnaubais está analisando os personagens que estão se dispondo a governar o nosso município. Neste cenário o jovem advogado Thiago Cavalcante,  vem capitaneando a simpatia e a confiança dos conterrâneos, a cada dia se tem notícias das inúmeras famílias, cidadãos e jovens, que tem declarado apoio e confiança no projeto político de Thiago Cavalcante – PCdoB, que hoje agrega mais 4 partidos e as vésperas de conquistar o apoio de mais um partido.
Jovem, técnico da Emater, advogado, vereador, bom filho, cidadão de princípio cristã, disciplinado, educado capacidade de ouvir, possuidor de  um comportamento elogiável. Thiago Cavalcante, vai organizando o POVO e conquistando os que desejam UMA CARNAUBAIS MILHOR. Sua inovação não poderia acontecer somente quando ganhar, e para mostrar essa diferença. Já criou 19 Comitês Político Popular – CPP em nossas comunidades, grupos formados por 5 pessoas que participará, discutirá e o ajudará a implantar as políticas emancipatórias dos mais necessitados de Carnaubais. Dando uma demonstração clara de sua opção popular e de inclusão social.

Thiago Cavalcante, após o seu pré-lançamento de sua candidatura a prefeito no dia 19 de fevereiro do corrente ano,  já conta com uma forte simpatia do povo carnaubaense, ainda é o único pré-candidato a prefeito que  não definiu o seu pré-candidato o vice-prefeito, apesar de dispor de bons nomes que possam vir fortalecer o seu projeto garantindo a vitória no pleito eleitoral. Tudo está sendo trabalhado dentro do maior clima de discussão que possa ser benéfico aos nossos conterrâneos, que ansiosos aguardam mudanças, ruptura na forma de governar Carnaubais. Mas, verdadeiras mudanças que beneficie a população.
Postado por luizinho cavalcante 


Nenhum comentário:

Postar um comentário