29 abril 2016

General Jorge Fraxe não vai mais assumir a Segurança do Estado

Tudo certo para o General Jorge Fraxe ser o secretário de Segurança do Estado?
Não.
O diretor geral do DER se empolgou com o convite, mas…parou, pensou….
Vai continuar no DER.
Na Segurança, por enquanto, permanece Kalina Leite, como disse o governador Robinson Faria hoje na TV Cabugi.
“Ela é uma delegada de carreira e está bastante empenhada para que o governo obtenha bons resultados”, disse o governador, que admitiu que a segurança não segue no governo como o governador quer.
“O governador está satisfeito com a segurança pública, com os resultados? Eu vou dizer que não estou satisfeito. A população está satisfeita? Eu reconheço que não está satisfeita, porque a segurança sempre será uma pauta permanente. Agora, tudo que está ao alcance de um governador, do governo do estado”, declarou Robinson, que reclamou do sistema prisional que recebeu.
“A grande motivação desse padrão que prejudica a segurança pública foi o sistema prisional que o meu governo herdou com déficit de 4 mil vagas”…
E continuou:
“Por que essas fugas? o que causou estas fugas? Foi somente a superlotação dos presídios? Foi a fragilidade da construção? Houve participação? Houve colaboração de dentro para fora? Essa pergunta eu fiz a minha equipe de governo. Essa pergunta é uma cobrança do governador”, disse Robinson na entrevista de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário