![]() |
Imagem: Reprodução |
https://forms.gle/
Em 2025, o festival celebra sua maioridade com novidades interessantes e uma programação ainda mais inclusiva. A 11ª edição do evento acontece em julho, em Natal, e promete fortalecer ainda mais a cena audiovisual potiguar com novas oportunidades e formatos.
Entre as novidades deste ano, o festival anuncia a estreia da Mostra Longa Goiamum - Mostra Competitiva de Longas-metragens de Natal, ampliando seu escopo para reconhecer e premiar produções de maior duração. Além disso, a já tradicional Curta Goiamum - Mostra Competitiva de Curtas-metragens de Natal, anteriormente dividida em Programa Potiguar e Nacional, chega à sua 7ª edição com programa único e o lema “Cinema Potiguar é Cinema Nacional”. Outra atração da programação oficial será a Mostra Novos Realizadores, um espaço não competitivo dedicado a cineastas potiguares iniciantes que tenham até dois curtas-metragens na função de direção. A iniciativa busca incentivar e dar visibilidade a novos talentos do audiovisual potiguar.
As inscrições para as mostras competitivas e para a Mostra Novos Realizadores estarão abertas a partir desta quinta-feira, dia 20 de março, e seguem até o dia 30 de abril de 2025, basta acessar este link e realizar a inscrição https://forms.gle/
E para encerrar o combo de novidades, soma-se a Keila Sena na direção do festival os produtores Arlindo Bezerra, da Bobox Produções, e Rodolfo Holanda, da Nuvem Nuvem Produções. “Essa mudança vem para agregar força nesse novo momento do projeto, tanto Arlindo quanto Rodolfo, cada um da sua maneira, têm muito a contribuir com o festival, que este ano chega a um novo patamar com a realização da Mostra Longa Goiamum”, ressalta Keila Sena, diretora do festival.
Toda a programação completa será divulgada no perfil oficial do festival no Instagram: @festivalgoiamumrn. Dúvidas devem ser tratadas através do e-mail mostrasgoiamum@gmail.com e festivalgoiamum@gmail.com
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário