25 fevereiro 2026

Bolsa de Turismo de Lisboa: Deputado Luiz Eduardo Representa o RN em um dos Maiores Eventos de Turismo do Mundo, veja o vídeo

Imagem: Reprodução

O deputado estadual do Rio Grande do Norte, Luiz Eduardo, está em viagem oficial a Lisboa, em Portugal, onde participa da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), considerada um dos maiores e mais importantes eventos do setor turístico no cenário internacional.

A informação foi divulgada pelo próprio parlamentar nas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 25 de fevereiro. Segundo ele, a presença da bancada potiguar no evento reforça a importância de promover o estado em espaços estratégicos de negócios e articulação internacional.
“Estamos aqui trabalhando, fazendo conexões, apresentando nossos destinos e abrindo portas para novas parcerias que possam trazer mais visitantes, investimentos, emprego e renda para o nosso estado”, destacou.
Durante a programação, Luiz Eduardo ressaltou que o turismo é uma das maiores vocações econômicas do Rio Grande do Norte e que o papel dos parlamentares é contribuir para transformar o potencial turístico em desenvolvimento concreto para os municípios potiguares.
A participação do deputado na feira internacional busca fortalecer a imagem do RN no mercado europeu, ampliar parcerias e atrair novas oportunidades para o setor, considerado essencial para a geração de emprego e renda no estado.

“Turismo forte, RN forte”, concluiu o parlamentar.

🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário