01 abril 2016

EM ESCOLA ESTADUAL DE ASSÚ, FOCOS DE DENGUE É DENUNCIADO POR PROFESSOR

Usando novamente a ferramenta ideal para alcançar os políticos locais e estadual. O professor da rede estadual utilizou o seu perfil do facebook para fazer um alerta a secretária municipal de Saúde. Paulo Sérgio mostrou que na escola Estadual Marcos Alberto de Sá Leitão, localizada no bairro IPE, está com lixos, pneus e outros objetos que estão no realento servindo para foco de mosquito.
O professor fez a seguinte publicação.”ALERTA:
O AEDES AEGYPTI encontra-se aqui!
Onde estão os AGENTES DE ENDEMIAS da cidade do. ASSÚ?
A E.E. Marcos Alberto De Sá Leitão espera por vocês e pelo carro da coleta de lixo para retirar o foco da DENGUE e das larvas que breve se tornarão mosquitos e infectarão mais alunos e funcionários da ESCOLA ESTADUAL MARCOS ALBERTO DE SÁ LEITÃO E SUA VIZINHANÇA.
S.O.S EEMASL”.
Fotos: Extraída do Facebook
As imagens mostram um pneu no realento podendo causar servir como ponto para Mosquito da Dengue.O mesmo professor usou o seu facebook para mostra carteiras em péssima condições de uso aos seus alunos.
Na mensagem denunciando sobre os lixos que estão na parte interna da unidade escolar, o professor pergunta por onde estão os agentes de endemias do município e pede a colaboração da Secretaria Municipal de Saúde que tome alguma medida, caso isso não seja feito, Alunos e funcionários serão prejudicados com a situação.
http://www.assunoticia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário