![]() |
Imagem: Reprodução |
No documento, o parlamentar destaca que parte dos compromissos financeiros já foi quitado, mas destaca que ainda há um número significativo de profissionais à espera de pagamento. Segundo Queiroz, a cobrança por um cronograma claro e oficial é legítima e urgente, e se trata de uma questão de compromisso com os profissionais e de boa gestão dos recursos públicos.
“O Governo precisa garantir a transparência e o respeito com esses profissionais que foram essenciais para a realização dos jogos. A ausência de um calendário oficial de pagamento prejudica a credibilidade da gestão e desvaloriza o trabalho técnico desempenhado durante os JERNs 2024”, afirmou o deputado.
Para Nelter, os árbitros exercem papel essencial na condução e integridade das competições, sendo indispensável que recebam de forma justa e pontual por seus serviços. “A preocupação aumenta com a proximidade do início dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERNs), programados para o mês de junho. A não quitação destes valores pode comprometer a participação dos árbitros nos próximos eventos, afetando diretamente a organização e qualidade das competições futuras”, concluiu.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário