06 maio 2025

Coronel Azevedo critica esquerda por não aderir à CPI do INSS

Imagem: Reprodução

O deputado estadual Coronel Azevedo (PL) se pronunciou, no encerramento da sessão ordinária desta terça-feira (06), na Assembleia Legislativa, no ‘horário dos deputados’, sobre o processo para investigar um esquema de desvio de aposentadorias e pensões do INSS. Ele citou a criação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que já conta com a adesão de vários partidos.

“Quero parabenizar os deputados da bancada do Rio Grande do Norte que assinaram a criação da CPI”, disse o deputado, citando os deputados General Girão (PL), Sargento Gonçalves (PL), Carla Dickson (União) e Robinson Faria (PL). No final da noite desta segunda-feira o deputado João Maia (PP) anunciou que também assinou a CPI.

“Aqui na Assembleia, o PT não faz comentários sobre o roubo aos velhinhos”, criticou o deputado, chamando atenção da população para refletir sobre o que vem acontecendo com suas famílias. “É um dos maiores escândalos da face da terra”, encerrou Coronel Azevedo, ressaltando que, além dos descontos, das fraudes encontradas no INSS constam ainda os empréstimos consignados.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário