01 maio 2025

Juazeirinho: “Lau&Jace mais um ano fora do palco principal, não adiantou ser suplente de vereador, que coisa não?”

Imagem: Reprodução

Juazeirinho-PB e suas coisas sem explicação, como em diversas cidades de médio e pequeno porte, São Juá 2025, nem adiantou Jace está suplente de vereadora, que foi a pedido da atual prefeita Anna Virginia, subiu no palanque, mas caiu nos porões do esquecimento.

Mas onde tem política, rum...

A dupla que é sucesso onde passa, que tem uma agenda robusta e podemos comparar até regionalmente, com média de 4 shows mensais, embora deu um diminuída devido a dedicação na campanha de 2024.

Lau&Jace tocam pouco na cidade, mas santo de casa não obra milagre, mas tem um vasto conhecimento Paraíba afora.

Antigamente, bandas que tinha uma agenda extensa, era mais procura, hoje vendo Lau&Jace em Juazeirinho é sem explicação.

Será que é pelo temperamento de Lau?, mas uma ação gera uma reação, fato. “Quem danado gosta de sofrer?”...

Dois, será que pelo fato de Jace pelo potencial o palco do São Juá não aguenta?...”Que coisa não?”

Na verdade a palavra seria outra, Lau em alguns comentário, colocou “Xô preconceito”.

Porque currículo eles tem de sobra em diversos palcos.

Lau&Jace já chegou a tocar 14 shows em só mês. Lau voltou aos trabalho na construção civil, e isso tem deixado mais cansado, e Jace na educação como professora.

Residente no sitio escurinha da Pista, ano passado deu aula na escola Francisco José do Mendonça 2, cerca de 20 min a pé de sua casa, esse ano Jace foi transferida para sitio Antônio Ferreira que

fica a 12 quilômetros da Escurinha da Pista. Um tanto meu estranho, mas a mesma já esta sendo bastante elogiada pela dedicação que tem.

Lau atualmente esta desempregado, esperando as oportunidades de pedreiro, onde o mesmo já se dedicou fazendo alternativo, antes fez a rota da bolacha, e viajou bastante vendendo produtos diversos fabricados em Juazeirinho.

Esse ano a dupla esperando algumas possibilidades, fizeram cerca de 12 shows de Janeiro até o momento. São Juá 2025, palco principal, a expectativa com certeza era enorme, mas “faiou”.

Mas fazemos uma pergunta: Como uma dupla, ou banda que tem uma agenda como Lau&Jace tem, o trabalho bem feito, fica de fora do palco principal, e incluindo a situação política, Jace foi candidata a pedido da prefeita?.

Vale salientar, que a prefeita foi eleita com 77, 04 %, 8.607 votos, será que a dupla não tem nenhum "pedacin" dessa vitória?

Seis anos juntos, 5 anos já dar direito a titulo de cidadão, (OBS tem cidade que concede a pessoas sem nem vim na cidade).

Lau&Jace Toca em 12 regiões da Paraíba, em cidades do Rio Grande do Norte. Onde em 2022 gravou DVD em praça pública, em 2023 se apresentou no Forrobodó da TV Diário entre outros programas.

E esse ano prepara a gravação do segundo DVD, breve divulgaremos aqui, mais um projeto desse casal de amigos queridos e talentosos.

Em contato com a dupla, resumiu dizendo “Que seja feita a vontade da nossa prefeita”. Sem mais detalhes.

Os mesmos nem pensam mais na situação do ano passado.

As mesmas atrações de casa, no palco principal, sem Lau&Jace não tem novidade, novidade seria Lau&Jace.

Mas algumas pessoas não querem esse momento, em nenhum momento que tenha palco principal. Lau&Jace que em 2023 fez uma canção homenageando o São Juá intitulada “É SÃOJUÁ”, gravarão oficialmente ano passado, a primeira e única até o momento, letra pra cima, atual, falando do forró raiz, fogueira, comidas típicas, vestido de chita, a cara do são joão e de Juazeirinho. Mostrando ainda mais o talento dos mesmo.

Onde a mesma, teve uma pequena mudança a pedido do professor Wilson. De Cariri para Seridó que geograficamente Juazeirinho fica no Seridó Paraibano.

Eles que sabem o que tocar, que tocam o que povo quer, que atendem pedidos de músicas. São diferentes!

O Blog do Guedes deseja sucesso ao casal de amigos, e que essa situação seja revista, tudo pode, ALÔ PREFEITA ANNA VIRGINIA!

Nossa página fica aberta, caso a gestão deseje se reportar sobre as questões elencadas.

Via Blog do Guedes

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário