![]() |
Imagem: Reprodução |
E quatro políticos, um de mandato e três sem mandato, vêm sendo bastante badalados, um de Angicos, um de Fernando Pedroza, e dois do Vale do Açu, das cidades de Pendências e de Assú.
De Angicos, o atual prefeito Pinheiro Neto, o prefeito Vaqueiro, que tem o seu trabalho conhecido em todo o estado e é amigo do vice-governador Walter Alves.
Em Fernando Pedroza, o nome da ex-prefeita Sandra Jaqueline é Bacurau, fiel ao partido e deixou o seu legado na cidade, conhecida como Mainha, pois nos seus mandatos cuidou muito bem de Fernando Pedroza, deixando o seu legado.
Em Pendências, o nome do ex-prefeito Flaudivan Martins, tio da atual prefeita, trabalhou bastante pelo seu município quando foi prefeito, ele é fiel ao MDB e a Walter Alves.
Em Assú, Dr. Gustavo Soares, foi prefeito por 8 anos, desenvolveu um brilhante trabalho, deixou a sua marca, irmão do ex-deputado e atual conselheiro do tribunal de contas George Soares.
Lembramos que isso é apenas uma articulação dos bastidores caso o nome do atual prefeito de Mossoró seja efetivado candidato. Com isso, esses nomes ganham bastante força, pois precisam de lideranças da região para juntos buscarem o objetivo de Cadu Xavier.
Alex Silva Assú
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário